quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vence... quem persiste....!

Gente..estou tentando com garra, olha não é nada fácil...pois é complicado, é meio q um vicio onde temos q superar, uma mudança de hábito...acredito q as 3 primeiras semanas sejam mais dificeis, abstinencia total..rsrsr...mas passado esse tempo, as coisas ficam mais tranquilas, fora que terei um resultado, e isso que me motiva!!
Bom basicamente estou diminuindo tudo q comia, e diminui o doce e nao estou tomando refrigerante...

Coloquei o celular pra despertar de 3 em e horas, assim vou me reeducando através dos sinais..rsrsr...só como qdo desperta!
Basicamente isso:

Seguindo em cima, essa dieta...com caminhada de 1 hora por dia, em 1 mes, eliminarei de 4 a 5 kilos.
Ou seja em dois meses - 10 kilos........é tudoooo q preciso nesse momento!!

Forçaaaa e persistencia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário