sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não importa onde paramos, mas sim recomeçar!!

Mais uma vez sumi, por motivos diversos, trabalhos, correria e tb um pouco de vergonha..pois ainda nao consegui eliminar nada :(, estou muito triste, e aí surge uma força para recomeçar!!
Mas dessa vez vai ser diferente, estou acreditando em mim, e estou com nojo da minha alimentação, nojo de comer tanta porcaria q só me fazem mal..
Enfim, volto com 67 kilos..isso mesmo, 1 a mais...affff.
Conto com o incentivo de vcs, para essa minha caminhada!
Obrigada minhas amigas! bjoo e ótimo fds!!!

2 comentários:

  1. Ola tmb estou fazendo ra encontrei seu blog achei muito interessante e achei maravilhosa a ideia de ter um jump=comprei o meu porem fiz 1 hora sem me alongar antes o que resultadou em uma dor nas cosas muito forte precisei ficar 3 semans se me exercitar pois a dor incomodava demais e nao conseguia pular no jump,graças a Deus a dor foi embora e nessa semana que passou consegui fazer 30 minutos tres vezes por semana,vç deixou de postar sempre venho aqui pra ver novidades nunca comentei hoje senti vontade de deixar meu comentario aqui desejo muita força de vontade pra ti e pra mim,vç vai conquistar sua meta e eu tmb vou vamos nos esforçar e tudo dara certo fica com Deus beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! não sei seu nome?rs..fiquei feliz pelo seu comentário e tb por saber q sempre entra no meu blog, chega a me animar a postar...rsrs...poxa menina que coisa,sorte q nao foi nada grave, realmente o alongamento, aquecimento é muito importante!...vc tem qtos anos, e precisa eliminar qtos kilos?...vamos nos falando.
    Um abraço e td de melhor sempre!!

    ResponderExcluir