segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alimentos necessários e desnecessários...

Acabei de fazer uma caminhada de 1hora e 30 min., aproveitei e fui ao supermercado e comprei umas coisinhas básicas...ração humana, granola, activia, pao integral light e chá verde!!.
Estou dizendo não ao meu velho e péssimo habito de vida!!
======)ADEUS GORDURA, FRITURA, DOCES MODERADAMENTE, REFRI NEM PENSAR!!!!!PIZZA 1 VEZ POR MES (1 PEDAÇO), LANCHE QUERO FICAR LONGEEE....(=============
Estou mega animada, agora estoou com raivaaaa...me aguardem daqui a 30 dias...
É questão de honra!! caramba..se é uma coisa que quero tanto, que vai trazer muito a minha felicidade...??? então bóra atrás desse sonho bem possível!!!...
Bjos amigas, e obrigada por td!! valeuuuuu
Alguem se habilita a ir comigo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário