domingo, 7 de agosto de 2011

Proposta para minhas seguidoras, leiam...

Olá meninas!! como andam? espero que bem, mesmo devagar, mas sempre indo né?..rsrs...
Há algum tempo venho pensando em fazer um desafio de emagrecimento coletivo, mas que envolvesse dinheiro..rsrs...mas pouco, simbólico, tipo R$10,00 reais de cada participante...tipo assim, todas entrariam no desafio, e ao final do mes, a pessoa que mais tivesse eliminado peso, levaria 10,00 de cada participante.
O que vcs acham?? legal né?..um estímulo a mais...e derepente poderiamos até fazer uma corrente, não só com as minhas seguidoras, mas com todos os seus tb.
E aí? será que seria uma boa idéia para colocarmos em prática???
Aguardo idéias e sugestões!!
Bjoo queridas e tenham uma ótima semana!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde Diana,procurando informaçoes sobre o "Jump"encontrei seu blog,achei muito interessante,informativoe salvei aqui nos meus sites favoritos!agora sempre que posso venho aqui ver as novas postagens,agora vi que vç esta com 60 kilos Parabens!obviamente se esforçou muito pra chegar ate aqui,entao gostaria que se fosse possivel vç falasse um pouco sobre sua experiencia com o jump!assim quantas vezes vç se exercita nele por semana?quanto tempo?e se ele tmb te ajudou a chegar nesse peso,pq depois que vi os beneficios que esses "pulinhos"possuem eu comprei um pra mim,porem nao tenho usado ele como deveria!!se for possivel em uma postagem fale sobre o que achou dele por favor????estarei no aguardo mais uma vez Parabens e continue firme!fica na paz e Boa semana

    ResponderExcluir