segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pegando firme hoje..

POxa vida, fds arrebentei com a boca do balão...nossa foi horrível, comi demais, bolo de chocolate, brigadeiro, refrigerante, lanche, bala..gente do céu...mas hj já estou de novo pegando firme, mas sabe que me serviu de lição, e sei que essa vida de comer loucamente guloseimas eu não quero pra mim...a sensação de bem estar, prazer , é momentânea, questão se segundos, logo vem a culpa, o mau estar..enfim os piores sentimentos, por isso, não compensa....é muito melhor em todos os aspectos a vida saudável, sem dúvida!!!
Bom estou aqui pra dizer q mesmo depois de atolada na jaca...rsrsr...me levantei e não volto mais!!!
Bjoooo meninas!!!

Um comentário:

  1. Oi Diana, obrigada pela sua força no meu cantinho. Eu também dei jacadas o fim de semana, com todo o stress da morte do meu pai comi exageradamente, é sempre assim quando fico ansiosa ou nervosa, me entupi com pães, lanches e doces, resultado foi uma bela subida no ponteiro da balança, mas vou recuperar com fé em Deus, e vamos lá sem desanimar para o próximo desafio, bjssss.

    ResponderExcluir