sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia de pesar....

Meninas, dessa vez nao vou nem postar o meu peso aqui, pois estou com vergonha, não emagreci nada....affff...mas tb não engordei!! menos mal!!...mas sinto que estou ficando bem, o principal, me reeducando!!...enfim, devagar e sempre!
Não comi muito essa semana, mas não fiz muitos exercícios, caminhei 2 dias apenas, e não fiz jump...nossa como dá diferença viu, olha digo que é fundamental para o emagrecimento a prática de exercícios.Sem fazer até conseguimos, mas com um ritmo bem mais lento, foi o que aconteceu essa semana comigo...:(
Mas td bem, não estou desanimada, tem horas que bate uma cegueira de vontade de comer guloseimas...mas logo caio na real...e percebo que daqui alguns meses estarei menos interessada nesses tipos de comida gorda..rsrs...bjooss queridas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário